Aprender.com - Java

Aprender.com (Site do Programa e Outras Turmas)

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Depois de uma semana... eu me sinto...

ThiagoDepois de uma semana estou muito satisfeito com a aula de Java, cada dia que passa aprendo coisas novas e vem novas curiosidades.
Thiago (16 anos) cursando 2º ano do Ensino médio.
ThaysMuito Feliz! A cada dia tenho aprendido coisas incríveis, com uma professora e profissional MARAVILHOSA! A turma... nem se fala! Todos são demais! Temos nos esforçado ao máximo, e quando não conseguimos achar nossos erros, temos sempre uns aos outros pra se ajudar! Isso sim é trabalhar em equipe...
Thays (15 anos) cursando 2º ano do Ensino médio.
Pamela GodoyEu me sinto muito bem, pois cada dia aprendo novas coisa, apesar de ser um pouco difícil, mas agora depois de uma semana está tudo mais facil
Pamela Godoy (16 Anos) cursando 2º ano do Ensino médio.
Pamela CostaEu estou adorando esse curso, conheci muitas coisas novas e pessoas também está sendo muito importante para mim toda essa experiência.
Pamela Costa (15 anos) cursando 1º ano do Ensino médio.
MelizaAprendi muitas coisas sobre o Java que nunca tinha nem ouvido falar... Me relaciono muito melhor com todos aqui do curso... A prof é sem comentarios, ela é perfeita...
Meliza (17 anos) cursando 3º ano do Ensino médio.
LuanaAh, depois de uma semana eu me sinto mais realizada, tenho certeza de que vou aprender muito mais! Estou feliz por estar fazendo este curso! Obrigada pela OPORTUNIDADE.
Luana (17 anos) cursando 3º ano do Ensino médio.
EvelinPreparada para encarar os próximos módulos e tarefas do curso, porque o que no início parecia dificílimo foi se decifrando, com o auxilio da professora e o trabalho em equipe que desenvolvemos no decorrer do curso. Agora já entendemos e conseguimos fazer o que é proposto, sem muitos esforços.
Evelin (16 anos) cursando 3º ano do Ensino médio.
ErickEstou muito bem, estou gostando de tudo e de todos, ainda estou impressionado com essa programação que existe nos computadores, é incrível! Estou vendo o outro lado do computador (que é também muito interessante).
Erick (16 Anos) cursando 2º ano do Ensino médio.
CarlosNão tem como descrever como me sinto depois de uma semana, é uma coisa muito louca é divertida demais. Muitas coisas que aprendi em só um dia são completamente complicadas, mas com os colegas resolvemos muitos erros, mas sempre com a um pouco de ajuda da professora Mayumi que é muito legal. Fazemos alguns programas fáceis mais uns bem complicados que não sei, mas conseguimos fazer perfeitamente.
Bem, eu penso assim mais a opinião mais importante e a da Sun, que deixa a gente fazer o curso.
Carlos Henrique (16 anos) cursando 2º ano do Ensino médio.
BrunoEu me sinto mais capaz de solucionar problemas q exigem raciocínio lógico matemático. Aprendi a olhar os problemas e erros de outras formas, sempre com muita calma e atenção. Trabalhamos muito em equipe sempre ajudando uns aos outros e aprendendo cada vez mais juntos. A Professora é excelente e muito legal com a gente. Não tenho nada que reclamar do curso e nem da Sun.
Bruno (16 anos) cursando 2º ano do Ensino médio.
AlexMuito Feliz! Com um raciocínio + rápido, venho aprendendo várias coisas com prestar bem atenção e não me dispersar + com isso nos também temos uma professora e uma amiga que nos ajuda nos momentos + difíceis de nossos exercícios. Antes que ela venha nos ajudar nos temos que interagir com o grupo tentando ajudar sem a ajuda da professora só quando o erro esta muito difícil e q os colegas não conseguem achar também ai que nos chamamos a professora. Por isso que nos estamos aprendendo a trabalhar + em equipe... Graças à professora que e muito profissional também...
Obs.:Preste muita atenção durante as explicações que e nelas que nos conseguimos desvendar nosso erro tão simples + que parece para agente um bicho de sete cabeças!
Alex (15 anos) cursando 2º ano do Ensino médio.
AlanTo gostando muito do curso, estou absorvendo bastante coisa =]
Está muito bom mesmo... pena que os dias tao passando tão rapido... praticamente temos só mais uma semana =/
Alan (16 anos) cursando 3º ano do Ensino médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário