Aprender.com - Java

Aprender.com (Site do Programa e Outras Turmas)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Depoimentos

AlanAlan (16 anos)
Espero ter um conhecimento maior sobre Java, ter novas amizades...
Além de estar conhecendo a "Mari" que é um pessoa muito simpatica :D
Cursando 3º ano do Ensino médio.
AlexAlex (15 anos)
Espero muita experiência em programação para que num futuro bem proximo eu seja um profissional bem dedicado ao que eu faço !!!!!!!!!
Cursando 2º ano do Ensino médio.
BrunoBruno (16 anos)
Bom, eu espero conhecer o Java, o que ele é, pra que ele serve, o que faz e aprender um pouco sobre como mexer nele e sua linguagem.
Cursando 2º ano do Ensino médio.
CarlosCarlos Henrique (16 anos)
Bem o que espero é melhorar o meu conhecimento sobre progamação que é a area de trabalho na qual eu quero atuar, por ser bom em informatica que estou fazendo este curso porque sem motivação ninguem chega a lugar nenhum.
Cursando 2º ano do Ensino médio.
ErickErick (16 Anos)
Espero aprender muita coisa sobre o assunto e desejo sair daqui sabendo tudo na ponta da lingua. Tambem espero que as aulas sejam otimas e que todos possam aprender muito.
Cursando 2º ano do Ensino médio.
EvelinEvelin (16 anos)
Neste curso, espero descobrir e entender esta parte do universo que é a informática.
Cursando 3º ano do Ensino médio.
LuanaLuana (17 anos)
Pretendo ampliar meu conhecimento sobre o Programa Java e assim desenvolver habilidades dessa linguagem de programação.
Cursando 3º ano do Ensino médio.
MelizaMeliza(17 anos)
Espero ter o conhecimento sobre o Java e que eu possa conseguir dominar bem...
no qual ele nao seja mais pra mim um bicho de sete cabeças.
Cursando 3º ano do Ensino médio.
Pamela CostaPamela Costa (15 anos)
Nao sei o que vou enfrentar daqui para frente mas espero que tudo de certo e que eu venha a me dar bem aqui!!!
Cursando 1º ano do Ensino médio.
Pamela GodoyPamela Godoy (16 Anos)
Espero apreder o maximo possivel desse curso pois é uma oportunidade unica.
Amei tudo logo quado eu vi.
Cursando 2º ano do Ensino médio.
ThaysThays (15 anos)
Espero que realmente eu possa aprender sobre o programa Java, que hoje em dia é muito importante e bem visado no mercado de trabalho. Estou muito ansiosa para aprender coisas novas e colocar tudo quanto eu aprender em prática. Bom, por enquanto é isso!
Cursando 2º ano do Ensino médio.
ThiagoThiago (16 anos)
Eu espero que esse curso me ajude a entender mais sobre esse programa Java, o que ele é, para que serve, etc. Tambem gostaria de apender a criar o programa Java e saber um pouco das suas regras e comandos.
Cursando 2º ano do Ensino médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário